Morre a primeira vítima com CORONAVÍRUS em Londrina

Um homem de 37 anos faleceu na tarde desta sexta-feira (3), às 15h, no Hospital do Coração e foi confirmado como o primeiro caso de morte por coronavírus em Londrina. O engenheiro eletricista procurou atendimento no Pronto-Socorro da Unidade Paes Leme no dia 26, quinta-feira da semana passada.

Na segunda-feira (30) precisou ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O resultado do exame confirmando que ele estava com a Covid-19 chegou na terça-feira (31) e no mesmo dia, foi necessário o uso de respiração por ventilação mecânica.

O homem teria realizado uma viagem para São Paulo poucos dias antes de começar sentir os sintomas. O engenheiro teria participado de um curso de capacitação. O corpo foi encaminhado direto da sala de preparação da Acesf para o sepultamento no Cemitério Parque das Allamandas, com acompanhamento de no máximo dez pessoas.

FONTE/REDAÇÃO: Tarobá News Londrina.

A redação do site Sertanejanews.com lamenta pelo fato ocorrido, enviamos nossas condolências aos familiares e amigos, e desejamos força para todos neste momento de profunda tristeza.

SERTANEJANEWS.COM